MORADORA TEM CASA QUE ESTAVA CONSTRUINDO DESTRUÍDA POR INCÊNDIO EM POVOADO DE BACABAL


A casa de dona Maria Raimunda estava sendo construída em um terreno que segundo ela foi doado pela própria comunidade, mas segundo a dona de casa algumas pessoas do povoado Aldeia do Odino foram contra a doação.


O fogo começou por volta de 01h00min da madrugada da última segunda feira (08), e a situação só não foi pior por que moradores da própriacomunidade ajudaram a conter as chamas que destruíram toda cobertura da casa da jovem senhora.



Dona Maria Raimunda afirmou ao blog falando serio, quê o incêndio que destruiu sua casa foi criminoso, pois segundo ela uma moradora da comunidade Aldeia chegou a ameaça-la dizendo “Aqui você não constrói sua casa", dai o motivo para ela suspeitar que sua casa não pegasse fogo atoa.

Ninguém morava na residência que foi destruída pelo fogo, e apesar do acontecido dona Maria Raimunda disse que não vai desistir de morar naquele local, mesmo que outras ações semelhantes venham a acontecer.



O povoado Aldeia, local onde aconteceu o incêndio fica a cerca de 20 km de Bacabal, e mesmo com todos os indícios dando conta que o incêndio foi criminoso, ninguém foi responsabilizado.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem