No aniversário de Jesus, o cão saiu da garrafa: 19 mortes registradas



Pelo menos 19 pessoas morreram na região metropolitana de São Luís entre os dias 24 e 25 de Dezembro, vítimas de algum tipo de violência.
Em todas as regiões da Ilha, algum caso violento foi registrado. Foram 9 casos, na véspera do Natal e 10 no dia 25.
Confira alguns casos incluídos nos registros feitos pela Secretaria de Segurança Pública do Maranhão:
Marcelo Henrique Costa, de 27 anos, foi vítima de arma de fogo. O crime aconteceu no bairro Vieira em São José de Ribamar. A polícia ainda não sabe dos motivos do assassinato em plena via pública por desconhecidos que chegaram na área em um veículo Siena de placa não identificada.
Josenilson Marques dos Santos, de 29 anos, foi morto por arma de fogo, no bairro do Itapera. De acordo com informações da polícia, ele foi morto por bandidos que havia assaltado sua irmã em um coletivo. Ao saber do assalto, Josenilson foi atrás dos autores, mas, no caminho foi surpreendido por eles que desferiram várias facadas. Ele morreu no local.
Fábio Viegas Diniz, de 30 anos, foi vítima de vários por golpes de faca. O crime aconteceu no Residencial João Alberto (foto abaixo).

Joenilson Silva Barbosa, 28 anos, foi atingido por disparos de arma de fogo, em plena via públicana Vila Palmeira. O principal suspeito é uma pessoa identificada apenas como “Paulinho”.
José Francisco Sousa Ferreira, 19 anos, foi morto por arma de fogo. O crime aconteceu também em via pública, no bairro João de Deus. A polícia não têm informações sobre o suspeito. A vítima ainda foi socorrida, mas acabou morrendo no hospital.
No Maiobão, em Paço do Lumiar, Raimundo Nonato Oliveira Junior, 38 anos, foi morto dentro do seu próprio veículo. Após sofrer vários disparos por arma de fogo, ele foi conduzido para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Não há pistas do autor do crime.
O jovem Pablo Ítalo Silva dos Santos, de 18 anos, também foi vítima de arma de fogo. O crime aconteceu no bairro Santa Cruz, em plena via pública.
Um senhor identificado como Flávio Ferreira, de 52 anos, foi atingido por golpes de faca na Vila Palmeira.
No Vinhais, um elemento conhecido apenas por “Roni” é o principal suspeito de assassinar  Carlos Henrique Pinheiro, de 28 anos. O crime aconteceu durante uma bebedeira quando, num desentendimento entre os dois, Roni desferiu vários golpes de gargalo de garrafa na vítima.
Uma pessoa identificada apenas pro “Nailson”, desferiu várias facadas Reinaldo dos Santos de Souza, de 36 anos.  O crime aconteceu no bairro Outeiro, em São José de Ribamar. Conforme relatos da polícia, o crime foi motivado por vingança.
No bairro do Jaracati, Fabio dos Santos Gusmão, de 32 anos, também foi morto a golpes de faca. A polícia não tem pistas sobre o suspeito.
Ainda no Jaracati, José Ivanildo de Lima, de 35 anos, foi vítima de disparos de arma de fogo em via pública.
No bairro Pirâmide, um tal de “Juquinha” é principal suspeito de assassinar Hilbert Trindade Silva, 53 anos. Os dois estavam numa bebedeira quando se desentenderam e Juquinha disparou vários tiros contra a vítima.
No Coroadinho, Ulisses Feitosa Machado, 27 anos, foi morto a pauladas e facadas. O principal suspeito é um outro “Roni”.
Ainda no Coroadinho, Josenilson Costa Ferreira, de 27 anos, foi morto por arma de fogo, em via pública. Os autores ainda são desconhecidos da polícia. De acordo com informações, eles chegaram no local para cometer o crime abordo de um veículo Gol, cor preta, placa não identificada.


No jardim São Cristóvão, um duplo homicídio chocou moradores do bairro. Wanderson Lopes Torres, de 23 anos, e Thiago Rodrigues Gomes, de 22 anos, estavam em uma festa quando foram vítima de um tiroteio que surgiu dentro de uma residência. Os dois morreram no local (foto acima).
Com informações Blog Gazeta da Ilha

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem