Polícia efetua prisão de assaltantes e recupera joias roubadas em Chapadinha.



Na tarde desta segunda-feira (29/12/2014) por volta das 14h00min, dois indivíduos armados de pistola, entraram na joalheria Paiva Art Jóias e efetuaram um assalto.


Do lado de fora já tinham dois comparsas esperando em um veículo, um Peugeot/206, de cor prata, placa NHV-9718. Os assaltantes seguiram destino ignorado.

A guarnição ao receber a denúncia, deslocou-se para o local, ao chegar colheram todas as informações, e seguiram em busca da quadrilha de assaltantes.
A guarnição seguiu em perseguição com destino a Vargem Grande, quando os indivíduos foram surpreendidos pela Polícia Militar que já estava em prontidão no local. Foram abordados, revistados e presos em flagrante, sendo encontrado com eles: 02 pistolas. 40 - 01 Pt 840 Nº SGM 08580 e 01 Pt 24/7 de numeração raspada;

Obs. Ambas de calibre restrito das polícias. 27 munições. 40 intactas; 04 celulares; 291 envelopes contendo jóias de clientes; 330 envelopes de jóias da joalheria e quantia de R$ 580,25 (quinhentos e oitenta reais e vinte cinco centavos);
Todo o material e os assaltantes foram entregues na Delegacia Regional de Chapadinha para as devidas providências. Os presos foram encaminhados para delegacia regional onde ficarão a disposição da justiça.
   
Com informações da polícia Militar (16º Batalhão) 
fonte: alexandre cunha 

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem