Suspeito de ter matado o Sargento Prisca “tomba” em confronto com a polícia




Acaba de chegar à redação do Blog do Neto Cruz esta imagem. Segundo relatos dos nossos  leitores se trata de um homem conhecido por “Dieguinho”. O mesmo teria participado da execução do Sargento Prisca, que aconteceu hoje a tarde, no município de São José de Ribamar.
Dieguinho teria entrado em confronto com a polícia no Nova Terra, em São José de Ribamar. Na troca de tiros, levou balaço e veio a óbito.
LEIA MAIS:
Novamente a Polícia Militar está de luto. Mais um integrante da corporação é assassinado, tratasse do sargento José Ribamar Prisca da Silva, o Prisca, de 50 anos, do serviço de inteligência do 13º BPM, o militar foi executado em frente à sua residência.
O crime aconteceu no bairro J. Câmara, município de São José de Ribamar. De acordo cominformações o sargento estava chegando na sua residência quando foi surpreendido por dois elementos que estavam em uma moto. Um deles disparou quatro vezes contra o militar, sendo que um tiro atingiu a cabeça da vitima.
sargento ainda foi socorrido por populares, mas chegou sem vida ao Hospital. Com a morte, sobe para 18 o número de policiais assassinados em 2014, no Maranhão, segundo dados da Secretaria de Segurança Pública do Maranhão (SSP-MA) e do Sindicato dos Policiais Civis do Maranhão (Sinpol-MA).
Dados
Com a morte, sobe para 18 o número de policiais assassinados em 2014, no Maranhão, segundo dados da Secretaria de Segurança Pública do Maranhão (SSP-MA) e do Sindicato dos Policiais Civis do Maranhão (Sinpol-MA).
É o segundo sargento morto neste mês, na Região Metropolitana de São Luís. No dia 7 de dezembro, o sargento Carlos Magno Pereira de Sá, 42, foi assassinado quando estava em uma lanchonete perto de casa, na região da Forquilha, na capital maranhense. A polícia investiga se ele foi alvo de latrocínio (roubo seguido de morte) ou execução premeditada.
No dia 14 de dezembro, aproximadamente 300 pessoas participaram de uma passeata para pedir o fim da violência contra policiais e melhorias na segurança pública do Maranhão, na Avenida Litorânea, em São Luís.
Sargento Prisca
Sargento Prisca
Com informações Blog Neto Cruz

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem