15º BPM DE BACABAL REALIZA A 1ª OPERAÇÃO FECHA QUARTEL DE 2015




Como parte das diretrizes operacionais do novo comando da Polícia Militar do Estado do Maranhão, foi realizada na cidade de Bacabal a Operação Fecha Cidade, com incursões, revistas e blitzen em toda zona urbana, em especial nos bairros que apresentam índices mais elevados de violência e tráfico de drogas como: Trizidela, Alto Bandeirantes, Mangueira, Cajueiro, Areia, Almiro Paiva, Alto da Assunção, Vila Coelho Dias, Pedro Brito, Mutirão e Novo Bacabal.



A operação teve início as 16 e se estendeu até às 21 horas. O objetivo principal foi proporcionar uma sensação de segurança à sociedade, visando combater o tráfico de drogas e os crimes de assaltos, praticados, principalmente, por bandidos em motocicletas. Foram montadas barreiras fixas para revista de pessoas, motoristas de carros e motocicletas, e intensificado o policiamento a pé.



O 15º BPM de Bacabal tem combatido incessantemente o crime organizado e o tráfico de drogas. Centenas de prisões já foram feitas de pessoas associadas a estas modalidades de crimes. Também diminuiu drasticamente o numero de assaltos a motocicletas, pessoas e estabelecimentos comerciais. Com esta dinâmica do comando geral da instituição, várias outras operações serão desencadeadas. “Queremos garantir mais tranquilidade para os moradores dessas áreas residenciais e comerciais, dando uma resposta para a sociedade”, disse o capitão Aurélio que comandou a operação.
Nenhuma ocorrência de vulto foi registrada.

 Por: Cabo André

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem