ASSISTA AO VÍDEO: MORADOR DO POVOADO BOM JESUS, ZONA RURAL DE BACABAL MORRE APÓS SER ATROPELADO NA BR 316.





O acidente aconteceu por volta de 06h00min da manhã dessa segunda feira (19), no povoado Urucuzal, que fica as margens da BR 316, ha 30 quilômetros de Bacabal.


Mas o corpo da vítima só foi recolhido as 10h00min da manhã, o que revoltou parentes e populares que passavam pelo local. Ninguém soube dizer de que forma Luciano foi atropelado, mas suspeita-se que o caminhão vinha em alta velocidade, e mesmo próximo há um quebra-molas o motorista não conseguiu diminuir a velocidade do veiculo, assustando a vítima que possivelmente teria corrido para pista, sendo atropelado pelo caminhão, que mesmo envolvido em um acidente o motorista decidiu fugir do local arrastando Luciano por mais de cem metros.



Amigos da vítima disseram que Luciano estava a pé na rodovia quando foi colhido por um caminhão. Luciano Carvalho era filho de João Batista Sousa Carvalho e de Maria do Livramento Oliveira, ele era morador do povoado Bom Jesus, zona rural de Bacabal, mas fazia alguns meses que o mesmo trabalhava em uma propriedade no povoado Urucuzal, local onde aconteceu o trágico acidente.



De acordo com amigos de Luciano, ele tinha o habito de fazer caminhadas logo cedo, e ainda foi visto por volta de 04h00min da manhã com vida.

Assista aqui a matéria completa com a reportagem de Nando Sousa.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem