POLÍCIA CIVIL DE SOBRAL PRENDE TRÊS ESTELIONATÁRIOS DE BACABAL DENTRO DA CAIXA ECONÔMICA NO CENTRO DA CIDADE

Policia Civil prende 03 estelionatários aplicando golpes na Caixa Econômica Federal de Sobral. Os acusados estavam de posse de identidades e documentos falsos, oriundos do Estado do Maranhão. Os golpistas tentavam receber valores de empréstimos se passando pelos beneficiários. Os indivíduos foram presos no interior da agência quando já se preparavam para sacar os valores nos caixas, por inspetores da Delegacia Regional de Polícia Civil de Sobral. Os presos foram conduzidos à delegacia de polícia civil para os procedimentos legais.

Os nomes dos acusados, respectivamente são: Damásio Costa, 56 anos, Vaguiston Sousa Silva, 33 anos e Maria Paiva Lopes: Fonte sobral 24 horas, Vaguiston Silva de 33 anos, que é conhecido como “Júnior Catingueiro” é ex-segurança do prefeito de Bacabal Zé Alberto o do deputado federal Alberto Filho, o mesmo já trabalhou como segurança também do empresário César Brito, Damásio Costa, tem 56 anos, e é morador do Parque Bacabal, em Bacabal. O mesmo já tem passagem pela policia por esta mesma pratica.




Na cidade de Bacabal tem uma quadrilha agindo nesta pratica, mas a policia já esta de olho e a qualquer momento pode ser preso um figurão de Bacabal

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem