COM RECALQUE OU SEM RECALQUE: NOVO DIRETOR DO (HG) DE ALTO ALEGRE FAZ POLÊMICA EM REDE SOCIAL.

 

 

"Para as recalcadas, que não tem competência e humildade...bjo no coração...(WANDERSON SOUSA)



Wanderson Sousa, recentemente empossado o novo diretor do Hospital Geral de Alto Alegre do Maranhão (HGAA), tem dado sinais que ele está se ‘achando a última Coca Cola do deserto’. O homem tem usado inclusive as redes sociais da internet, como o Facebook, para mostrar ao público como ele se deu bem no novo governo de Flávio Dino e, acima de tudo, adora jogar umas indiretas a oposição usando o cargo público para isso. 
Em uma recente postagem no Facebook, o senhor Wanderson Sousa parece usar o cargo que lhe foi confiado para simplesmente afrontar parte da população de Alto Alegre, postando fotos, com frases recheadas de indiretas, sentado na sala da direção em pleno dia de trabalho; uma atitude que levou o mesmo a tê um comportamento infantil que demonstra total despreparo para comandar o hospital geral do estado em de Alto Alegre do - Ma.
Levando em consideração a frase que o mesmo cita em sua postagem, leva-nos a fazer uma pergunta aos nossos leitores: Isso é exemplo de competência e humildade?
É esse o perfil dos profissionais escolhidos por Flávio Dino para comandar o governo da mudança...  Do Blog do Garreto
 

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem