,

,
VENHA DESFRUTAR DO QUE HÁ DE MELHOR EM LAZER DA SUA REGIÃO.

.

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

ASSISTA AO VÍDEO: BATIDA ENVOLVENDO MOTOS DEIXA HOMEM DE 33 ANOS GRAVEMENTE FERIDO.

Compartilhar no WhatsApp


Em um vídeo feito por populares, a vítima aparece caída no asfalto, na cabeça dele, uma lesão, consequência da queda. Quem viu o acidente disse que, José de Ribamar Santos de 33 anos, pilotava uma moto "Bros" e seguia rumo 15º BPM, já o suposto causador do acidente conduzia uma moto "Pop", e vinha sentido contrário.

Vídeo:
video




A cerca de 300 metros do Residencial Terra do Sol as motos chegaram a se tocar, quem viu tudo disse que por pouco os dois não bateram de frente, mas o simples toque no guidão da moto pilotada por José Ribamar foi o suficiente para que ele caísse no asfalto.
Com a suspeita de traumatismo craniano, o que só foi confirmado após José Ribamar ser submetido à uma tomografia em uma clinica particular que fica à poucos metros do hospital.





Testemunhas disseram que o suposto causador do acidente, que não foi identificado, saiu do acidente ileso, e mesmo vendo o estado de José Ribamar, evadiu-se do local sem prestar socorro a vítima que não usava capacete. O acidente que envolveu duas motos e deixou uma pessoa gravemente ferida, aconteceu as 11h40min da manhã de domingo na estrada da Bela Vista. Vinte minutos após o acidente a vítima foi levada ao pronto socorro da cidade de Bacabal.



Assista ao vídeo:
ACIDENTE NA ESTRADA DA BELA VISTA