VIROU ROTINA: CIRCUITO DE CÂMERA FLAGRA MULHERES FURTANDO PLANTA NO CENTRO DA CIDADE DE BACABAL




Foi publicado no facebook um vídeo em que aparecem duas mulheres ainda não identificadas, roubando uma planta do Jardim de uma residência na Rua Maranhão Sobrinho, em Bacabal.


A ação aconteceu por volta do dia 28 de dezembro de 2014, as 05h00 da manhã, Só que, o que elas não esperavam, era que a residência tivesse circuito interno de câmera, que flagraram toda ação das duas ladras.


As duas aparecem e uma das mulheres tenta arrancar a planta e não consegue, passa olha para residência e some das lentes da câmera. Logo depois elas aparecem e uma das mulheres, senta no jardim, e mais uma vez tenta arrancar a planta, só que sem êxito. As duas saem sorrindo, e demora pouco para elas aparecer de novo, e desta vez quem tenta arrancar e a outra mulher, que a princípio estava só olhando, enquanto a outra senta na calçada, mas também não consegue. É então que a outra parceira senta também no jardim, para ajudar a amiga a concluir o furto.


Assista ao vídeo:





Veja que na hora que as duas estão sentadas tentando puxar a planta, um veículo passa pelo local, e as duas disfarçam até que o veículo passa, e elas voltam a tentar arrancar a planta, e conseguem as duas saem às gargalhadas.



O vídeo do flagra tem 04m25s, e a duração da ação delituosa são de 03m25s.


Uma moradora da residência desabafa: “Ninguém mais pode ter nada nesse mundo... Mulheres roubando plantas na Maranhão sobrinho... 5 horas da manhã... Não tem nada pra fazer e vão roubar... Plantas caras..”.

Mais essa não é a primeira vez, nesse outro vídeo, uma senhora rouba a planta é durante o dia.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem