CORONEL EGÍDIO SE REÚNE COM POLICIAIS MILITARES E FAZ BREVE EXPLANAÇÃO DO PLANO DE METAS DO COMANDO GERAL DA PMMA.



O comandante do 15º Batalhão de Polícia Militar de Bacabal, coronel PM Egídio, esteve reunido na manhã desta segunda-feira, 05, no auditório do BPM com todos os comandantes de Destacamento Policiais, dentre Oficiais e Praças, onde fez um resumo do seu comando, destacando o combate ao crime organizado, quadrilhas de estelionatários e tráfico de drogas, que segundo estatísticas, diminuíram consideravelmente.


Aproveitou a oportunidade e discorreu também, sobre alguns temas e metas de trabalho, que foram expostas no encontro de comandantes que aconteceu no último dia 03, no comando geral da PMMA, com a presença do Coronel Alves, atual comandante.


Na reunião foram destacados pontos como a situação organizacional e estrutural da PMMA; redução imediata dos índices de criminalidade; remuneração policial; nomeação de excedentes; plano de saúde para os policiais militares; gratificação operacional; ascensão profissional; policiamento comunitário; seguro de vida; assistência habitacional e outros assuntos de interesse da tropa. Durante o evento foi entregue pelo próprio comandante do BPM ao Soldado Bruzaca, a medalha “Legionários da Paz” do Batalhão de Suez do Rio Grande do Sul, ofertada aos militares que se destacaram em suas missões.





O coronel Egídio, agradeceu o empenho de todos e disse estar a disposição de qualquer componente do 15º BPM quando estiver na capital. O major Lenine, subcomandante, também usou a palavra, para agradecer a todos e disse que o 15º BPM é um ambiente harmonioso, amigo, e que levará boas recordações de todos os componentes. 
Por : Cabo André

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem