DESEMPREGADO: Joaquim Haickel elogia Flávio Dino e critica Roseana Sarney

joaquim-Nagib Haickel--940x540O ex-Secretário de Esportes e Lazer do Governo Roseana Sarney, Joaquim Nagib Haickel, voltou a utilizar Seu Perfil Pessoal não microbloging Twitter Pará criticar o Governo da peemedebista e elogiar o Governo do comunista Flávio Dino.
Fora do Poder desde o Fim da oligarquia Sarney, Haickel VEM buscando Aproximação com Dino em busca de Uma boquinha no Governo POR Meio da Técnica de Capachão, especie de adulador com FIM interesseiro, tao Bem representada há Alguns ano Por Um dos Cachorros fazer Programa infantil TV Colosso, da Rede Globo.
Além do Emprego, o ex-Secretário de Roseana Tenta AINDA Evitar um auditórios prometida cabelo governador do Maranhão em TODAS como Pastas that atrasaram ou Não entregaram Obras Já Pagas com Dinheiro Público.
https://twitter.com/joaquimhaickel/status/559687360859103232
- Um alerta Às Empresas contratadas Pelo Governo: vamos buscar ressarcimento em Casos de Obras mal executadas, Razões POR pressa OU Otras. Quem trabalha corretamente Será, respeitado. Quem para cúmplice UO agente de malfeitos PODE ter Certeza de Que a lei Será, cumprida - avisou Dino.
Durante SUA Passagem cabelo Esportes, Além de suspeitas de superfaturamento em Obras, Joaquim Haickel atrasou em Mais de Dois ano a Entrega do Ginásio Costa Rodrigues, e deixou o Parque Aquático do Complexo Esportivo do Castelinho, lugar Que Já recebeu Grandes Competições Estaduais e Nacionais ATÉ , em Estado de completo abandono
Fonte: ATUAL 7


Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem