ASSISTA AO VÍDEO: HOMEM MORRE ATINGIDO POR RAIO NO POVOADO BREJINHO EM BACABAL



O corpo de um homem conhecido como Francisco Paiva Farias, de 53 anos, morador povoado Brejinho no município de Bacabal, foi encontrado dentro de um lago no próprio povoado, por volta das 13h45min da última quarta feira (07). O irmão da vítima que resgatou Francisco de dentro do açude, falou a nossa reportagem que Francisco tinha saído para pescar por volta das 10h00min da manhã de quarta feira (07).  E já por volta do 12h00min, caiu uma forte chuva na região, e o irmão de Francisco, disse que seu irmão teria sido atingido por um raio.

O corpo de Farias, como também era carinhosamente chamado, estava com marca de queimadura e os dentes todos quebrados. A polícia civil esteve no local, mas no corpo não tinha marca de perfuração de faca ou bala.


Segundo familiares de seu farias, outro irmão da vítima morreu alguns anos atrás por ter sido atingido também por um raio, quando estava pescando.


A família descarta que Francisco teria sido assassinado. O corpo da vítima foi velado no povoado Brejinho, o sepultamento aconteceu na tarde desta quinta feira (08), às 16h00min no cemitério da comunidade de Brejinho.

Assista ao vídeo:

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem