PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

ASSISTA AO VÍDEO: MOTO FURTADA NO RESIDENCIAL TERRA DO SOL É ENCONTRADA ABANDONADA EM AVENIDA DE BACABAL

Compartilhar no WhatsApp


Os roubos e furtos ainda são crescentes em Bacabal, na tarde da ultima segunda feira (26), por volta das 15h00min no residencial terra do sol 04, a vitima foi Maria da Conceição, autor segundo ela, teria sido um homem desconhecido, a vitima informou ao blog falando serio, que o homem era de altura mediana, pele clara e de uma boa conversa, Maria falou ainda, que teria saído pra buscar uma cunhada que mora na Terra do Sol Etapa 05, que fica a poucas quadras de onde ela reside.
O homem desconhecido ofereceu-se para colocar a moto para funcionar, O larápio chegou a empurrar a moto por alguns metros e ao ver que não seria mais acompanhado, o gatuno que não foi identificado pela dona da moto, fugiu no veículo. Pesando que o ladrão desse apenas uma volta no quarteirão à vítima demorou a acionar a policia, que só teve conhecimento do caso cerca de meia hora depois. Depois disso, Ela foi ate o 1° DP e registrou um B.O. (Boletim de Ocorrência).


Após tomar conhecimento do ocorrido policiais militares montaram algumas barreiras na tentativa de encontrar o veiculo roubado. Segundo Maria da Conceição o larápio teria seguido rumo povoado Bela Vista, e de posse das características da moto a policia militar tinha convicção que logo a moto poderia ser encontrada.

24 horas depois, já na noite de terça feira (27), a guarnição da PM comandada pelo Sargento B. costa, recebeu uma informação do COPOM, que através de uma ligação anônima dava conta de que uma motocicleta Titan 150 de cor prata, estaria abandonada desde cedo na Avenida João Alberto, próximo a uma cerca de arame farpado. A guarnição foi até o local, e constatado a veracidade da informação.




Foi pedido o apoio da VTR da Forca Tática, e a moto foi levada até o pátio do 15° BPM, e por volta das 09h00min da manhã desta quarta feira (28), foi entregue a moto a proprietária Maria da Conceição, mediante a apresentação da documentação.

Assista a reportagem de Vanilson Rabelo