Muita confusão, bate boca e destruição na Câmara Municipal de Vereadores de Lago da Pedra





Ontem 01/01/15 por volta das 5 horas o blog estava em Lago da Pedra e o clima já era muito tenso na cidade, por volta das 17:30 os vereadores da oposição chegaram na câmara para a sessão solene e logo em seguida a vereadora Lorena chegou na casa, mas só foi aberto o prédio após a polícia fazer revista em todo mundo ato que todos os vereadores concordaram com a decisão da polícia que dava segurança no local.



Durante a sessão teve bastantes bate bocas, acusações, o clima muito tenso entre os vereadores, todos apreensivos, Lorena enrolou, enrolou até chegar uma ordem judicial anulando uma liminar do Juiz  Dr. Alessandro Bandeira que cancelava a comissão que julgava a cassação do mandato da vereadora Wanessa.

Vídeo da destruição da câmara


ver. Lorena lendo O relatório que pedi a cassação de Wanessa
Após a leitura da liminar da desembargadora Lorena pediu para a comissão fazer o relatório de cassação e logo em seguida foi feita a leitura de extinção do mandato de Wanessa. Neste momento o clima “pegou fogo” no plenário e galeria quando ela chama o suplente para assumir o cargo o Ver. Gilberto dos 3 Lagos e nessa hora a vidraça que separa a galeria do plenário foi destruída…. a polícia reagiu com tiros para o alto e muito spray de pimenta para dispensar a multidão, houve muito empurra em empurra na saída várias pessoas passaram mal, devido os spray e também por caírem no chão.
A vereadora Lorena saiu escoltada por diversos policiais, mas passando cerca de meia hora retorna a câmara e realiza a posse do Vereador Gilberto e uma eleição da mesa diretora, na qual se reelegem novamente presidente da casa. Após a decisão da mesa houve muitos, xingamentos, ameaças, bate bocas e bate mesas.
A oposição por volta das 22:00 horas realiza outra eleição elegendo novamente Moisés do Lago Preto presidente da câmara (Lembrando que no dia 24/12/14, Moisés foi eleito presidente e Lorena conseguiu liminar anulando a eleição). Portanto, o clima está muito quente na cidade e tudo isso vai parar mais uma vez nos tribunais pedido anulações e o mandato da vereadora Wanessa.
Eleição realizada pela oposição em Praça Pública (Vereadores Wanessa, Ariel, Zé orlando, Julifran, Pablo, Moisés, Henrique
Eleição realizada pela Lorena que foi reeleita( Vereadores Lorena, Professor Nascimento, Thiago Sá, Marcão, Ananias, Gilberto, Eurico Filho
Ver. Marcão sendo atendido após passar mal


Ver. Pablo Sales (com diversos pontos no rosto)


Ver. Marcão passa mal e é socorrido pelo ver. Eurico Filho e repórter







Vereadores Francisco Cordeiro e Carequinha de Lagoa Grande


Bastidores com advogado


Wanessa (Vereadora Cassada pela comissão)

Lorena e Ananias (dessa presidência não tem ninguém que me tira)



Fotos: Blog Lagoa Grande News e Blog do Carlinhos



Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem