PERIGOSOS ASSALTANTES DE BANCOS SÃO PRESOS EM AÇÃO DA SEIC NA CIDADE DE ALTO ALEGRE DO MARANHÃO.






ALTO ALEGRE - Uma operação da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic) resultou na prisão de um integrante de uma quadrilha especializada em assaltos a bancos e a carros-fortes. A prisão aconteceu neste domingo (25).



Carlos Alberto Mesquita dos Santos, conhecido como "Sharon" foi preso na cidade de Alto Alegre. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Estado do Maranhão (SSP-MA), Carlos Alberto tem mandado de prisão por assalto e estava sendo procurado nos Estados de Goiás, Mato Grosso e no Pará.

A ação coordenada pelo delegado Thiago Bardal, da Seic, com o apoio da Delegacia Regional de Bacabal, sob o comando do delegado Carlos Alessandro, e investigadores da cidade de São Mateus, prenderam os assaltantes na residência de Francisco Morais, conhecido como "Batata" no bairro Centro, em Alto Alegre. Por ter abrigado um foragido da Justiça, Francisco Morais também foi preso.
Na casa, os policiais encontraram uma identidade falsa que vinha sendo utilizada por Carlos Alberto. Os criminosos vão ser apresentados às 15h desta segunda-feira (26), na sede da SSP, em São Luís.




Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem