POPULAÇÃO DE ZÉ DOCA E CIDADES VIZINHAS DIZEM NÃO A SAÍDA DO DELEGADO JADER ALVES

DSC_0224
Dr. Jader Alves é considerado um dos melhores delegados que já atuou no município


É como diz o velho ditado; tudo o que é bom dura pouco. Principalmente quando se trata da querida, porém sem sorte, cidade de Zé Doca.
O fato é que a cidade, como também a região, está preste a perder o seu atuante Delegado Regional, Dr. Jader Alves, que desde a sua chegada ao município, deu momentos de paz e segurança aos moradores. A saída de Jader Alves está marcada para esta semana.
Uma transferência infeliz por parte do governo de Flávio Dino, que impensadamente lascará com os moradores que lhe deu quase 80% da votação do município, com 14.594 de votos. Em troca, o novo governador lhes dará a insegurança e o medo do que pode acontecer daqui pra frente.
Haja vista, que Jader Alves atuou de forma brilhante e operacional contra a bandidagem na cidade, trazendo uma paz significante aos moradores nos últimos tempos.

                              TRAFICANTE É PRESO COM 200 TROUXAS DE CRACK PELA REGIONAL DE ZÉ DOCA



DELEGACIA REGIONAL DE ZÉ DOCA ESTOURA MAIS UMA BOCA DE FUMO E FAZ A APREENSÃO DE TRÊS PESSOAS

Com a notícia confirmada da transferência de Jader Alves para outra regional esta semana, fez com que iniciasse uma grande revolta por parte da população, onde se perguntam o porquê da transferência?, Pois como diz o ditado; em time que está ganhando, não se mexe. Isso sem pensar, que o pior ainda está por vir.
Para os moradores, é importante reconhecer o excelente trabalho realizado pelo delegado no combate ao crime no município, tendo até mesmo, recebido um título de honra ao mérito do Legislativo Municipal.
Alguns dados mostram a atuação de Jader Alves na regional de Zé Doca, que ao assumir a delegacia em meados de julho de 2013, encontrou 12 presos cumprindo pena, sendo um desses uma mulher. Após a sua atuação no município, este número chegou a 63 presos atualmente, sendo 18 mulheres.
Gildenilson vulgo “Dudu” e Ivaldo vulgo “Gordo” ambos com 21 anos - Traficantes
Sandro Aleno de Freitas Sousa - Moto Roubada

Delegado Jader Alves com o apoio de dois helicópteros do GTA, 50 mil pés de maconha já foram destruídos.

São diversos crimes, sendo a maioria por tráfico de drogas, um dos casos mais combatidos pelo delegado e sua equipe na cidade.

POLÍCIA CIVIL DE ZÉ DOCA REALIZA PRISÃO DE TRAFICANTES E APREENSÃO DE ARMAS E DROGAS

MAIS UMA BOCA DE FUMO É ESTOURADA PELA EQUIPE DO DELEGADO JADER ALVES

DELEGADO DE ZÉ DOCA, CÂNDIDO MENDES E GODOFREDO VIANA DESARTICULAM QUADRILHA DE TRÁFICO DE DROGAS

Polícia Civil de Zé Doca prende traficante foragido da Cidade de Boa Vista - RR

O pior de tudo, que com a saída de Jader Alves a maioria destes presos corre o risco de retornar novamente para as ruas o mais cedo que a gente imagina. No qual, cerca de 40 inquéritos policiais estão em fase de conclusão pelo delegado para serem enviados para Justiça, porém com a sua saída não serão concluídos no prazo, que é de 30 dias. O que nos faz pensar, que o novo delegado anunciado para assumir à regional não concluirá os inquéritos, sendo possivelmente relaxado e enfim, colocando todos nas ruas novamente.

Portando, fica claro que sobrará para a população zedoquense pagar o pato com a bandidagem novamente na rua mandando e desmandando.
Sendo assim, só nos resta agradecer ao governador Flávio Dino o presente de grego oferecido a nós moradores de Zé Doca. É mole ou quer mais?
Blog do Maycon Alves e Blog Falandoseriobacabal

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem