Sampaio é goleado pelo Flamengo-RJ na estreia da Copa São Paulo

capture-20150103-223805


O Sampaio Corrêa não conquistou um bom resultado no jogo de estreia do Grupo Q da Copa São Paulo 2015. Em partida válida realizada na noite deste sábado (3) no estádio José Liberatti na cidade de Osasco-SP, a equipe Maranhense foi goleada pelo Flamengo-RJ pelo placar de 4×1.
Os gols da partida foram marcados por Cafu aos 4 minutos do primeiro tempo, Jajá aos 20 minutos do segundo tempo e Douglas Baggio aos 26 e 38 minutos do segundo tempo para a equipe do Flamengo, enquanto Alecsandro aos 22 minutos do segundo tempo descontou para a equipe do Sampaio Corrêa.
O próximo compromisso do Sampaio na competição será contra o Osasco-SP na terça-feira (6) às 17h (Horário de Brasília) e o Flamengo no mesmo dia encara o Vilhena-RO às 19h (Horário de Brasília).
No outro jogo do Grupo Q, o Osasco-SP derrotou o Vilhena-RO pelo placar de 2×1. Para a equipe da casa marcaram Bolinha aos 8 minutos do primeiro tempo e Mike aos 36 minutos do segundo tempo, enquanto que Lucas aos 13 minutos do segundo tempo marcou para a equipe do Vilhena-RO. Do Maranhão Esportes

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem