SERVIÇO VELADO DA PM PRENDE SEGUNDO SUSPEITO DO ASSALTO A JOVEM NO CENTRO DE BACABAL



Na tarde desta quarta feira (14), por volta das 15h30min, Pedro da Cruz Reis 23 anos, foi conduzido à delegacia, ele foi preso pelo serviço de inteligência próximo a Secretaria de Educação, na estrada da Bela Vista. O mesmo é o segundo comparsa envolvido no assalto, onde foi tomado da Jovem J. L., um aparelho celular.

A jovem se encontrava na porta de sua residência próximo a Praça do Bom Pastor, por volta das 22h00min da noite de terça feira (13), quando foi abordada por dois elementos em uma moto Fan preta de placa OJE 2975, que anunciaram o assalto.  Segundo a jovem J. L. que não quis mostrar o rosto, Pedro da Cruz Reis 23 anos, teria sido que a pontou a arma em sua direção, e pedido o celular da vítima, que não esboçou nenhuma reação e entregou o celular aos dois assaltantes, na saída os mesmo ainda tentaram cobrir a placa da moto com os pés e com a arma do crime, mas não obteve êxito, a jovem assaltada, imediatamente correu para dentro de casa, para anotar a placa da moto, e acionar a polícia militar.




Várias buscas foram feitas para capturar os elementos, mas só na manhã de quarta feira (14), o primeiro ele mento foi preso, trata-se de Angro Bruno de Lima de 19 anos, o mesmo é morador da Vila Coelho Dias. O outro comparsa foi preso na tarde desta quarta feira (14), também pelo serviço velado da polícia militar, com os suspeitos foi encontrado o celular, que foi tomado durante o assalto.
Os dois foram encaminhados para o 1ºDP para serem ouvidos pelo delegado.

Assista a matéria produzida por Vanilson Rabelo e Anselmo Sousa.


Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem