PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Acidente com trio elétrico deixa mortos no carnaval no Haiti

Compartilhar no WhatsApp


Pelo menos 16 pessoas morreram após alta descarga elétrica.
Outras 78 ficaram feridas; acidente foi em Porto Príncipe.


Mulher ferida durante acidente em celebração do carnaval no Haiti é tratada em hospital nesta terça-feira (17) em Porto Príncipe (Foto: Dieu Nalio Chery/AP)
Mulher ferida durante acidente em celebração do
carnaval no Haiti é tratada em hospital nesta
terça-feira (17) em Porto Príncipe (Foto: Dieu Nalio
Chery/AP)
O governo haitiano informou que ao menos 16 pessoas morreram por causa de uma alta descarga elétrica enquanto se apresentavam em cima de um trio elétrico nesta terça-feira (17). As informações são da AFP
Outras 78 pessoas ficaram feridas no acidente ocorrido em Porto Príncipe, segundo um comunicado do ministro das Comunicações, Rotchild François.
O carro transportava um popular grupo de rap haitiano chamado Barricad Crew, informou a Rádio Metrópole do Haiti.
O trio elétrico atingiu um cabo de alta tensão durante o desfile acompanhado por milahres de pessoas.
O cantor astro do grupo, conhecido como "Fatom", foi atingido diretamente pelo choque e se encontra em estado crítico, segundo o site o Haiti Press Network.
Luto de três dias
Segundo a agência Reuters, o governo haitiano cancelou o último dia de carnaval e anunciou um luto de três dias nesta terça-feira, depois do acidente fatal. Do G1


Pessoa é resgatada depois de acidente em que trio elétrico foi atingido por descarga elétrica (Foto:  Reuters TV)Pessoa é resgatada depois de acidente em que trio elétrico foi atingido por descarga elétrica (Foto: Reuters TV)