Crianças são baleadas em bloco de rua em Codó, no MA


Polícia diz que vítimas tem 10 meses e dez anos. 
Autor dos disparos foi preso ainda no local do crime.




Uma criança de dez meses e outra de dez anos foram baleadas na noite de segunda-feira (16), em um bloco de carnaval na Afonso Pena, em Codó, a 302 quilômetros de São Luís. O autor dos disparos foi preso em flagrante por um policial de folga antes que a população tivesse chance de linchá-lo.


A arma artesanal usada no crime foi apreendida e o suspeito levado para a delegacia da cidade. O delegado Zilmar Santana, responsável pelo caso, disse que o bebê levou um tiro na cabeça, enquanto a criança de 10 anos levou um tiro no ombro - ambas não correm risco de morte. Ainda de acordo com a polícia, as vítimas estavam acompanhadas dos pais quando Bruno atirou contra dois homens que, supostamente, iriam tentar matá-lo.

De acordo com informações da Polícia Militar de Codó, a criança levada para Presidente Dutra está se recuperando bem, mas continua hospitalizada. A outra, de dez anos, já recebeu alta. Bruno foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio qualificado. Do G1 MA com informações da TV Mirante

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem