Antônio Oliveira Costa conhecido como “Antônio do boiadeiro” acusado de matar sua ex – companheira na
última terça-feira (03), se apresetou hoje (06) na delegacia de Olho D"água das Cunhasm com seu advogado, o mesmo esta sendo ouvido pelo delegado daquele município.
Atualizada 11:59
O caminhoneiro Antônio Oliveira Costa, conhecido como “Antônio do boiadeiro”, que matou a tiros a ex-mulher, Valdenes Pereira de Sousa Ana, de 32 anos, na última terça-feira (03), dentro da oficina mecânica, Zane Motos, se apresentou hoje (06), na Delegacia Civil de Olho d’Água das Cunhãs. Antônio chegou à delegacia acompanhado de seu advogado, Arthur Gomes, da cidade de Vitorino Freire - MA. No momento, o caminhoneiro prestou depoimento.
O advogado do acusado informou que seu cliente responda pelo crime em liberdade. E que o fato aconteceu da forma como foi publicado no blog, os dois estavam no bar do Elias e o Antônio perguntou por que ela estava traindo o mesmo e ela simplesmente disse que não era a primeira vez e já estava traindo um bom tempo, e ainda chamou ele de corno. Pela razão da emoção, Antônio efetuou os disparos com uma arma calibre 38, três disparos na vítima, Valdenes Pereira de Sousa.
Dr. Arthur Gomes, advogado do acusado.Entenda o caso: Mulher é assassinada por ex-marido dentro de oficina de motos em Olho d'Água das CunhãsASSISTA A REPORTAGEM: REVOLTA E PEDIDO DE JUSTIÇA EM SEPULTAMENTO DE MULHER ASSASSINADA PELO EX-MARIDO EM OLHO D'ÁGUA DAS CUNHAS |
Postar um comentário
Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!