ASSISTA AO VÍDEO: POLÍCIA CIVIL PRENDE ACUSADO DO ASSASSINATO DO JOVEM LUCAS "BRASIL" NA BR 316 EM BACABAL




Por volta das 16h00min de sexta feira (6), a polícia civil realizou a prisão do suspeito de ter assassinado Lucas do Nascimento, conhecido como “Brasil”, na madrugada de sexta feira (06) por volta das 04h00min na BR 316 próximo ao caipirinha, quando o mesmo vinha na garupa da moto de um moto taxista.

Herbeth da Silva Nascimento "Cabeludo" se encontrava na sua residência na Vila Frei Solando em Bacabal, quando os policiais civis chegaram e realizaram sua prisão. Na delegacia Herbeth confessou ao delegado Tiago Salgado que teria sido ele quem teria efetuado os disparos em “Brasil”, e que estava em uma moto com um amigo, mais iria revelar o nome do mesmo.

Segundo o delegado Tiago, Herbeth falou que a motivação foi porque alguns meses atrás em um bar, Lucas “Brasil” teria discutido com Herbeth, e o teria agredido com uma porrada no rosto.

Já na madrugada de sexta feira (06), os dois teriam se encontrado no Caipirão, onde acontece uma seresta todas  as quitas feiras, Lucas já estava bêbado  e  chamou um moto taxis para ir para casa, foi quando Herbeth o seguiu e  efetuou os disparos.

Delegado Tiago Salgado


Herbeth ficou preso na delegacia de policia de Bacabal após te sido ouvido pelo delegado, e autuado pelo crime de homicídio. O delegado disse vai informar e caso a justiça e logo após o mesmo derá levado para o presídio do Piratininga. Do lado de fora da delegacia uma multidão de amigos e parentes de Lucas do Nascimento “Brasil”, esperava o resultado dos trabalhos da policia civil, e quando a multidão ficou sabendo da prisão de Herbeth e que ele ficaria preso, aplaudirão os trabalhos da policia civil.

Assista ao vídeo: Entrevista com o delegado Tiago Salgado falando sobre a prisão de Herbeth.
A matéria completa do assassinato e da prisão do acusado, no programa Ronda da Cidade desta segunda feira (09) a partir das 07h da manhã e no Cidade Viva a partir das 13h na TV Mearim.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem