FAMÍLIA FAHD GANHA MAIS UM ADVOGADO CARLOS ALBERTO FAHD JUNIOR FILHO DO CARLOS DO INTER FOTO



Nesta ultima terça-feira, dia 24/02/14, saiu o resultado definitivo do Exame da Ordem dos Advogados do Brasil. Esperado por acadêmicos e bacharéis em Direito de todo o Brasil, apreensivos com a possibilidade de ter em vista a sua tão esperada carteira profissional. Prova esta que conforme o Portal de exame de ordem teve o segundo maior índice de reprovação do histórico dos cinco exames anteriores. Requisito essencial que habilita o bacharel em Direito para o mundo jurídico.


Dentre os aprovados do XV Exame de Ordem, destaca-se o acadêmico do período Carlos Alberto Fahd Junior, filho de Andrelina Silva Ferreira e do Empresário do ramo fotográfico Carlos Alberto Fahd. Adveio do Colégio Adventista de Bacabal, em que cursou seu ensino fundamental, posteriormente concluiu o ensino médio no Colégio Reis Magos. Os ensinamentos jurídicos são provenientes da Universidade Estadual Do Maranhão, que com disciplina e determinação galga para obtenção do Bacharelado em Direito.



Carlos Alberto apresenta em seu currículo, estágios em órgãos da esfera Estadual e Federal, certificado de conciliador do Tribunal de Justiça pela Escola de Magistratura Superior do Maranhão – ESMAM, além de certificado do Superior Tribunal de Justiça obtido em 2014, ocasião está que esteve em seguida no Supremo Tribunal Federal.

Parabéns ao acadêmico Aprovado! 

Segue abaixo o nome dos outros jovens advogados aprovados no último resultado no Exames de Ordem de Advogados do Brasil pela Universidade Estadual do Maranhão UEMA em Bacabal.


Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem