,

,
VENHA DESFRUTAR DO QUE HÁ DE MELHOR EM LAZER DA SUA REGIÃO.

.

domingo, 8 de fevereiro de 2015

HOMEM QUE TEVE BRAÇO CORTADO É SOCORRIDO POR GUARNIÇÃO NA POLÍCIA MILITAR



Na noite de sexta feira (06), uma guarnição da polícia militar fazia rondas nas proximidades do bairro da Areia, quando encontrou Francisco Veras Rodrigues de 39 anos, ferido no braço. A polícia o colocou em cima da viatura e levou o mesmo para o Pronto socorro de Bacabal, ao chegar ao hospital Francisco disse aos policiais que quem tinha lesionado ele no braço, teria sido a companheira dele com uma faca, porque ele teria traído ela.

Francisco teve o pulso cortado e foi levado urgente para sala de cirurgia, a cirurgia foi pelo médico cirurgião Dr. Ribeiro, Francisco ficou internado no Pronto Socorro de Bacabal e passar bem.


Quando nossa equipe chegou à delegacia, a companheira de seu Francisco já se encontrava registrando um B.O. (Boletim de Ocorrência) contra Francisco, que segundo ela, os dois estavam bebendo ela foi para casa, e logo depois chegou Francisco tentando tira à vida dela asfixiado.  ela teria apanhado uma faca e contado o braço dele, mas segundo ela, não lembra que cortou  ele, e que Francisco estava com ciúme dela, com Pai de Santo que é amigo dela, e disse ainda que Francisco já vem agredido ela a muito tempo, e só que pegou a faca para se defende, porque se não ela morreria.