ASSISTA AO VÍDEO: LUZINETE ARAÚJO MESQUITA DE 51 ANOS, DIZ QUE DROGA ENCONTRADA COM TAXISTA PERTENCE AO SEU SOBRINHO





De acordo com a dona de casa, seu sobrinho que é conhecido como Wanderson e chegou a sua residência que fica na Rua do Arame por volta de 13h30min da tarde do último dia 14 de fevereiro. Ainda segundo ela, Wanderson estava em companhia de um moto taxista, que possivelmente sabia que a mala que seu sobrinho carregava estava cheia de maconha.


Dona Luzinete disse ainda, que após chegarem com a mala Wanderson e o moto taxista saíram, e meia hora depois ele voltou, só que dessa vez, em companhia do taxista Francisco Magalhães, que segundo dona Luzinete teria sido contratado para fazer uma corrida da Vila Pedro Brito até o bairro Vila Graciete.
 
Sem saber o que tinha dentro da mala, o taxista pegou a bagagem de Wanderson e foi com ele até a vila Graciete. Local onde a policia estava esperando o veiculo que segundo denúncias estava levando uma grande quantidade de droga.


Ao abordarem o taxi que era dirigido por Francisco Magalhães Figueiredo, os PM’s encontraram 48 tijolos de maconha totalizando 50 quilos da droga. Ao ser indagado o taxista disse que o passageiro que estava em seu veículo fugiu após ver a policia. Na delegacia Francisco Magalhães foi ouvido e logo após depoimento acabou liberado, mas minutos depois ele teve que voltar a delegacia, dessa vez não como testemunha e sim como suspeito.


A prisão do taxista provocou revolta em seus familiares que fizeram uma manifestação pacífica em frente o fórum, o objetivo era chamar a atenção das autoridades sobre o caso. Diante de tanta repercussão, dona Luzinete, disse que a droga encontrada no veículo do taxista Francisco Magalhães Figueiredo seria de um homem identificado como Wanderson morador do bairro Vila Graciete, dona Luzinete disse que Wanderson que também é seu sobrinho tem costume de transportar droga de outro estado para cidade de Bacabal.



Em entrevista ao blog falando serio a dona de casa disse que o taxista Francisco Magalhães Figueiredo, apenas teve a má sorte de fazer uma corrida para seu sobrinho que é traficante.

Matéria completa no programa Ronda da Cidade amanhã a partir das 7h da manhã com Nando Sousa.



Veja também:

POLICIA MILITAR APREENDE 47 TIJOLOS DE MACONHA EM BACABAL.

FAMILIARES, AMIGOS E EVANGÉLICOS REALIZARAM MANIFESTAÇÃO A FAVOR DE SOLTURA DE TAXISTA EM FRENTE AO FÓRUM DE BACABAL

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem