OPERAÇÃO REALIZADA PELA POLICIA CIVIL DE ZÉ DOCA NA MA - 006, VISA COMBATER O TRÁFICO DE DROGAS NA REGIÃO



A operação aconteceu por volta das 17h00min horas desta segunda-feira (9), e contou com policiais civis da 8ª Delegacia Regional de Zé Doca, Sob o comando do delegado regional Jader Alves. Os agentes montaram barreiras na MA 006, estrada que liga a BR 316 em Zé Doca à cidade de Pedro do Rosário, distante cerca de 42 quilômetros.




O objetivo da operação segundo o delegado é o combate aos crimes ligados principalmente ao tráfico de drogas, já que segundo informações repassadas a polícia civil, é por aquela estrada que material entorpecente vindo principalmente da baixada maranhense é transportado.
Veículos de pequeno e grande porte como caminhões, foram revistados pelos policiais, mas dessa vez nada foi encontrado além de motos em situação duvidosa.




No momento em que os agentes realizavam as abordagens, quem passava pelo local dizia-se seguro, pois a presença da policia civil naquela área, vinha coibir qualquer ação criminosa, que segundo quem trafega por ali diariamente, garante que os assaltos nos 42 quilômetros da rodovia estadual são constantes.


Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem