ASSISTA A REPORTAGEM: COM TRÊS HOMICÍDIOS REGISTRADOS, MARÇO JÁ APARECE COMO O MÊS MAIS VIOLENTO DE 2015 EM BACABAL.





Logo no primeiro dia do mês um morador do Parque Rui Barbosa acabou morto à tiros, o motivo para o crime seria uma suposta vingança, já que, Joel Ferreira Duarte de 28 sempre que fazia o uso de bebida alcoólica relatava um suposto homicídio praticado por ele na cidade de Conceição do Lago Açu, ainda segundo informações o modos operante do crime teria sido o mesmo de sua morte.
Pois mesmo baleado Joel ainda quase teve o pescoço decapitado pelos seus assassinos.
9 dias depois a cidade de Bacabal se viu diante de uma série de ações criminosas, até um policial militar foi atingido com tiro no ombro e depois de ser humilhado ainda teve sua arma tomada pelos criminosos que fugiram em uma moto "Bros"

Horas depois um viciado em drogas identificado como João Batista foi morto. De acordo com parentes da vítima homens vestidos de preto, chegaram próximo da vítima e começaram a atirar.


No dia seguinte mais um crime. Antônio Ricardo vulgo “Ló" acabou sendo surpreendido por 4 homens em duas motos. Moradores do bairro Setúbal local onde aconteceu o crime, disseram ter ouvido pelo menos sete disparos no momento da execução. A policia acredita que uma possível divida com traficantes possa ter causado à morte de Antônio Ricardo o “Ló"
 

Mais muitos acreditam que um possível grupo de extermínio tenha arquitetado as ações criminosas dos dias 09 e 10 de março, que além das mortes de João Batista e Antônio Ricardo, foram registrados também pelo menos três lesões corporais e uma tentativa de homicídio.



















A policia nega qualquer participação de possíveis grupos de extermínios nos crimes, mas até agora nenhuma resposta foi dada por parte das autoridades.




Assista a reportagem produzida pelo repórter Nando Sousa.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem