PAI, MÃE E FILHA SÃO SÃO AMARRADOS POR ASSALTANTES QUE LEVAM MAIS DE CEM MIL REAIS EM JOIAS EM BACABAL

Atualizado  às 09:30












Veículo Polo sedam de placas EWL 0332 do casal Raimunda Gomes e Benedito Nunes Carvalho foi encontrado abandonado na cidade de Timon e se encontra na delegacia regional daquela cidade.


Dona Raimunda Gomes vendedora de joias, foi vítima mais uma vez de assaltantes em nosso município. Tudo aconteceu por volta das 21 horas de quinta-feira (12), ela teve sua casa que fica localizada na Rua Manoel Alves de Abreu, no centro de Bacabal, invadida por três elementos que chegaram a sua residência no veículo de seu esposo Benedito Nunes carvalho, carro modelo Polo sedam de placas EWL 0332. O mesmo faz viagens diariamente levando e trazendo passageiros de Bacabal para Teresina.


Pai, mãe e filha foram amarados enquanto os criminosos faziam um raspa na casa, os bandidos foram tão audaciosos que ainda comeram as frutas e levaram as bebida dizendo que iriam comemorar o assalto.
Corda usava para amarrar o casal

Segundo seu Benedito ele estava vindo de Teresina PI, com destino a Bacabal, chegando ao chegar à cidade seu ele perguntou as três passageiros aonde eles queriam ficar, mas os mesmos ficaram enrolando até anunciar o assalto. Os três teriam embarcado na capital piauiense, eles obrigaram seu Benedito a leva-los para sua casa.




Após amarrarem o casal, eles começaram a revirar a residência. Nada passava despercebido pelos três. Tudo foi revirado. Além de levar os panos de joias, ainda levaram todos os pedidos dos clientes. Os assaltantes fugiram levando o veículo do casal.






Segundo informações um prejuízo de mais de R$ 100.000,00 reais.




A qualquer momento teremos novas informações...
Fotos: André Santos.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem