ASSISTA AO VÍDEO: FÁBRICA CLANDESTINA DE ARMAS DE FOGO É FECHADA PELA POLÍCIA CIVIL EM POVOADO DE BACABAL




As polícias civis de Bacabal e São Luís Gonzaga do Maranhão receberam denuncias anônimas, de que em um povoado de Bacabal, haveria um possível comercio clandestino de armas no povoado São Antônio dos Vieiras, município de Bacabal. As policias montaram campana e começaram a investigar e constou a veracidade do fato. Na manhã desta quinta feira (9), as duas equipes se deslocaram até o povoado acima citado, no intuito de desbaratar e prender o responsável ou os responsáveis pela comercialização das armas.


Chegando ao povoado uma fábrica de armas clandestina foi descoberta na localidade e que o proprietário seria pertencia Walter Pereira de Sousa de 51 anos.

A polícia aprendeu na fábrica vários materiais: Revolveres calibre 32, 38, espingardas de calibre 12 e 22, diversas munições, além de uma escopeta que estava no local para ser concertada e máquinas para fabricação das armas. Um cliente apareceu para concertar uma arma no momento em que os policiais realizavam a ação, o deu mais veracidade a existência da fábrica de armas.
Walter Pereira foi conduzido a Delegacia Regional de Bacabal e disse aos delegados, que apenas conserta as armas. Disse ainda que aprendeu a profissão com o seu pai e há mais de trinta anos trabalha com consertos de armas.


Os delegados lavraram um termo de prisão em flagrante e autuaram o mesmo nos crimes de fabricação e venda clandestina de armas de fogo.


As armas estavam espalhadas por todos os lados da fabrica.

Participaram da operação; A Delegada Regional Ironeide, Deyrobson delegado do 1º DP de Bacabal, o delegado do 2º DP de Bacabal Luigi conte e o delegado de São Luís Gonzaga Thiago Salgado.

Assista a reportagem: 


Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem