ASSISTA AO VÍDEO: POLICIAL QUE ESTAVA DE FOLGA EVITA ASSALTO E FAZ CONDUÇÃO DE DOIS ASSALTANTES A DELEGACIA EM BACABAL



Iago Arles Silva Fernandes e Railson Marques Sousa foram presos por volta das 19h desta quarta feira (08), depois de cometerem dois assaltos. Os assaltos aconteceram no cruzamento das Ruas Magalhães de Almeida com Carlos próximo à casa do prefeito Zé Alberto.


Os assaltantes já tinham assaltado uma mulher, e já estavam abordando a segunda vítima, mas se deram mal. Para o azar deles, o policial Militar da Força da Tática Marcelinho vinha passando no local e observou os dois meliantes assaltando um adolescente.

O FT Marcelinho mesmo de folga, saiu em perseguição aos dois e ao chegar à Rua Magalhães de Almeida, efetuou um disparo para o alto, os bandidos penderam o controle da moto Honda/Bros que estavam pilotando e caíram.





O PM imediatamente rendeu os dois com ajuda de populares e chamou uma guarnição da policia militar comandada pelo tenente André Luís. Eles foram levados para delegacia do 1º DP e foram reconhecidos pelas vitimas.  Os celulares tomados nos assaltos foram encontrados com os dois bandidos, que são moradores do Bairro Vila São João. 

Assista ao vídeo:

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem