ASSISTA AO VÍDEO: MOTORISTA TENTA DESVIAR DE ANIMAL E CAPOTA VEÍCULO NA BR 316 PRÓXIMO AO POSTO SÃO DOMINGOS EM BACABAL




Nas primeiras horas da manhã de domingo (26) na BR 316 próximo ao posto São Domingos da cidade de Bacabal, um veículo Volkswagen/Voyage de cor branca de placas OJB 2196, que vinha com 3 pessoas, capotou por várias vezes deixando duas pessoa feridas, que foram identificadas como: Motorista - Paulo Milagre da Silva e Flora da Costa Oliveira Neto de 17 anos e mais um homem identificado como Junior que fugiu do local do acidente para não ser identificado.


Eles vinham de uma festa da cidade de Lago da Pedra e segundo o motorista tinha um animal na pista e ao tentar desviar do animal, o carro capotou ao derrapar por causa da brita. O motorista falou que tinha engerido bebida alcoólica e foi detido pela Policia Rodoviária Federal.



Flora de 17 foi socorrida pela a equipe médica do SAMU e levada para o Pronto Socorro de Bacabal com escoriações leves e passa bem.


O corpo de bombeiros foi chamado ao local. PRF estava controlando o trânsito que ficou paralisado por alguns minutos. Todos envolvidos no acidente são da cidade de Bacabal.
Segundo informações de alguns populares não havia animal na pista e o veiculo vinha em alta velocidade e que possivelmente o motorista tenha perdido o controle do veículo por causa da brita solta na pista.
Com informações e fotos de Lenildo Frazão e André Luís


Assista a reportagem.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem