VÍDEO: JARDINEIRO DE CHIQUINHO OLIVEIRA É MORTO EM FRENTE À SUA MANSÃO EM CODÓ


corO Sistema de Segurança Eletrônica da mansão do empresário Francisco Carlos de Oliveira registrou em imagens toda a ação do homem que executou o jardineiro José Wilson Moraes da Silva, de 46 anos, na manhã desta segunda-feira (20), quando chegava para trabalhar na residência do industrial.
Imagens cedidas, com exclusividade, ao Correio Codoense, mostram que o assassino ficou por alguns minutos aguardando a vítima próximo à casa e ao avistá-lo atravessou a rua e se posicionou na entrada principal da mansão. Quando o jardineiro José Wilson surgiu no portão, já foi recebido à bala. A vítima ainda conseguiu descer da moto em que estava, correu já alvejado, mas foi alcançado pelo criminoso que descarregou a arma, um revólver efetuando seis tiros no jardineiro.
Até o momento não há informação sobre o paradeiro do homem que matou o funcionário do empresário Chiquinho Oliveira, no entanto, pela gravação dá pra vê que o industrial precisa trocar seus seguranças, que não agiram enquanto o colega de trabalho era executado e deixa clara a vulnerabilidade da segurança na mansão de Chiquinho Oliveira.
Veja as imagens da execução.
Do Correio Codoense

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem