Sem título




Aldomir Macedo  conhecido como “Maninho”, foi morto no início da noite de terça-feira (19), em uma tentativa de roubo que terminou em sua morte, e a prisão e detenção de mais dois comparsas, após uma troca de tiros no bairro Senador, em Araguaína, no Tocantins. 

Na identidade de foi encontrada com maninho, ele usava o nome de Antônio Ramos Lima, de 32 anos. De acordo com informações, três marginais, sendo eles; dois homens e uma adolescente de 17 anos invadiram a casa de uma vendedora de joias  no bairro Senador e fizeram três pessoas como reféns, trancando as vítimas dentro de um banheiro no porão da residência. 
Maninho na esquerda do vídeo

“Maninho”, era Assaltante perigoso  temido até por policiais, devido ter assassinado em Bacabal um agente lotado no 2º DP em Bacabal, além de crimes pelo estado do Piauí e Brasília. Em Bacabal  Maninho começou cedo ainda menor mais demonstrando crueldade na pratica de delitos que mais tarde o tornaria temido por todos.

Na identidade que foi encontrada com maninho, ele usava o nome de Antônio Ramos Lima, de 32 anos. De acordo com informações, três marginais, sendo eles; dois homens e uma adolescente de 16 anos invadiram a casa de uma vendedora de joias  no bairro Senador e fizeram três pessoas como reféns, trancando as vítimas dentro de um banheiro no porão da residência. 

Cicatriz de uma operação ocasionado por tiro na cidade de Pedreiras - MA

Ainda de acordo com informações, os elementos procuravam objetos de valor, mas foram surpreendidos com a chegada da polícia militar, frustando à ação criminosa dos bandidos. Daí por diante, uma tentativa de negociação foi realizada pela PM, mas não houve acordo e então começou uma troca de tiros entre a polícia e os meliantes.

Os elementos ficaram encurralados e pularam o muro da casa, mas não tiveram êxito com a fuga. Um dos elementos, Antônio Ramos Lima, de 32 anos, foi baleado, socorrido pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e faleceu no Hospital Regional de Araguaína. O outro assaltante é Kayo Lucas de Araújo, de 20 anos, foi preso com dois revólveres 38 e levado para a CPPA (Casa de Prisão Provisória de Araguaína). A menor de 16 anos, será entregue ao Juizado especial da Infância e Juventude.


Felizmente, todas as vítimas do acontecido sofreram apenas um "grande susto", causado pelos meliantes. 

O corpo de Antônio Ramos foi encaminhado o Instituto Médico Legal (IML) da cidade e aguarda familiares para a reclamação do corpo.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem