ASSISTA AO VÍDEO: ALUNOS DESMENTEM VERSÃO DADA POR PROFESSOR SOBRE ALUNO “POLICIAL” QUE TERIA SACADO ARMA DENTRO DA SALA




Os alunos do 2º período de Direito Bacharelado da UEMA campos Bacabal, procuraram blog faladoseriobacabal para esclarecerem uma confusão evolvendo um professor Aymberê, que acusa um aluno do curso de direito conhecido como Renan, que é policial militar, de ameaça. Segundo o B.O. que o professor Aymberê registrou da delegacia de policia, dava conta que depois de um bate boca entre os dois, Renan teria ameaçado e puxado uma arma para o professor dentro da sala de aula. 



Partes dos alunos falaram que isso não existiu, e que a discussões começaram porque o professor não tinha lançado as notas dos alunos, que só depois de 5 meses, é que ele lançou, e deixou vários alunos reprovado, o que gerou uma confusão.
Em um momento em que Aymberê chegou a dizer que uma aluna matava todo dia uma pessoa da família, só para não assistir aula. Segundo o relato dos alunos, que você vai assistir em uma matéria produzida pela TV Mearim.

Várias foram às tentativas de dialogo, mas o professor sempre se equivocava.  Os alunos fizeram um carta  de apoio  a Renan, com  19  assinaturas de alunos, na carta os alunos relatam tudo que aconteceu na noite do dia 11. Eles chegaram a afirmar ainda que Renan não usa armar na escola.


Disse ainda que o professor Aymberê esta faltando com a verdade, e está agindo sem pensar, e que em toda essa história o policial pode ser prejudicado, vindo a ser expulso da Universidade ou até mesmo perder a farda. 

Assista a reportagem produzida pelos repórteres Ray Lima e André Luís.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem