ASSISTA AO VÍDEO: CÂMERA DE SEGURANÇA GRAVA MOMENTO DA COLISÃO QUE VITIMOU JOVEM DE SÃO LUÍS GONZAGA EM IMPERATRIZ



Por volta das 02h00min da madrugada de domingo (17), no cruzamento da Avenida Santa Tereza com Rua Piauí, um acidente envolvendo uma Moto/Biz e um veículo de passeio, deixou uma vitima fatal. Fabiana Araújo, 30 anos, mãe de uma filha de 13 anos, seguia em uma moto Biz pela Rua Piauí, o veículo de passeio seguia  pela Avenida Santa Tereza, os dois se chocaram, e o carro chegou a capotar em seguida.


Fabiana morava na Rua Amazonas, entre Bom Futuro e Antônio de Miranda, ela chegou a ser socorrida pelo SAMU até o Socorrão, mais não resistiu e veio a óbito meia hora depois, informações dão conta de que a pessoa que dirigia o veiculo era um militar do 50º BIS. Uma viatura do Exercito esteve no local, o militar teria ficado no local aguardando o socorro a vitima.
  
Um Perito do ICRIM esteve no local fazendo a perícia, agora com as imagens da câmera que existe no local irá dizer quem teria avançado o sinal e causado o acidente. O nome do policial do 50º Bis não foi informado. Fabiana é natural da cidade de São Luís Gonzaga do MA, e seu corpo foi transladado para cidade, onde mora seus familiares. 
Foto: PINHEIRO FOTO

Assista ao vídeo do acidente.



Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem