Barbaridade! Quatro adolescente são estupradas e espancadas



O estado do Piauí está em estado de choque. Quatro adolescentes foram estupradas e espancadas no município de Castelo, na noite desta quarta-feira, dia 27.
As adolescentes, uma de 15 anos, uma de 16 e duas de 17 anos foram estupradas e agredidas por cinco jovens.
Elas foram estupradas e jogadas pelos agressores no Morro do Garrote, na zona rural do município, de uma altura de aproximadamente 5 metros.
adolescentes estupradas no piauí
As quatro vítimas foram levadas para o Hospital Regional de Castelo do Piauí e por apresentarem um quadro bastante grave foram encaminhadas para o Hospital de Urgência de Teresina.
De acordo com as informações do blog do Éfrem Ribeiro, as adolescentes saíram por volta das 16h da tarde de casa para tirar fotos em um morro da cidade. No meio do caminho encontraram os cinco acusados completamente drogados. As garotas foram estupradas por mais de duas horas, chegando a ser espancadas e dopadas.
“A motivação foi o uso de drogas, eles estavam bastante alucinados, viram as meninas no local e não perderam tempo. Todos eles já tem passagem pela polícia da cidade”, declarou o delegado Laércio Evangelista.
De acordo com ele, uma das meninas ficou com o rosto completamente desfigurado por conta dos espancamentos e fez uma cirurgia de reconstrução da face. A outra teve que fazer uma limpeza no organismo por conta dos vários fluidos estranhos que foram encontrados dentro do seu corpo. Uma outra garota teve o bico dos dois seios arrancados por uma faca, e a outra teve várias perfurações de faca pelo corpo inclusive na coxa e no peito.
“Eles agiram de forma bastante cruel, utilizaram facas e chegaram a cortar os seios. Em pelo menos três delas já foi confirmado o crime de estupro. Vai ser questão de tempo para realizarmos a prisão do maior de idade, creio que ainda nesta manhã ele será preso. Os menores estão detidos em Castelo do Piauí e serão encaminhados para Teresina para a segurança deles porque a população está bastante revoltada e não queremos problemas maiores”, disse.
As vítimas foram encontradas sem roupas, amarradas e desacordadas pelo filho de um policial na cidade. O jovem teve que ser encaminhado para o hospital e ficou internado por ter ficado em estado de choque com a cena que encontrou. Ele respira com a ajuda de balão de oxigênio.
adolescentes estupradas no piauí1
Suspeitos
Todos os suspeitos já foram identificados. Quatro menores e um maior de idade são suspeitos de cometer o ato bárbaro.
Ainda na noite desta quarta-feira, as polícias Civil e Militar apreenderam 3 adolescentes em Castelo do Piauí (130 km de Teresina)
Os menores estão apreendidos na delegacia de Castelo e serão encaminhados para Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente em Teresina.
A polícia procura o homem adulto e mais um menor que participaram do estupro coletivo. GI Portal

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem