HOMEM MORTO EM CONFRONTO COM A POLICIA EM TENTATIVA DE ASSALTO NO TOCANTINS POR SER DE BACABAL




De acordo com informações este homem seria Aldomir Macedo Araújo Filho,  conhecido como “Maninho”, da cidade de Bacabal, e que teria sido morto no início da noite de terça-feira (19), em uma tentativa de assalto que terminou culminou com sua morte, e a prisão e detenção de mais dois comparsas, após uma troca de tiros no bairro Senador, em Araguaína, no Tocantins.  Mas não é nada oficial, mas o blog vai a busca de mais informações sobre o caso.


Aguardem mais informações...



Antônio Ramos Lima, de 32 anos. De acordo com informações, três marginais, sendo eles; dois homens e uma adolescente de 16 anos invadiram a casa de uma vendedora de joias  no bairro Senador e fizeram três pessoas como reféns, trancando as vítimas dentro de um banheiro no porão da residência. 

Ainda de acordo com informações, os elementos procuravam objetos de valor, mas foram surpreendidos com a chegada da polícia militar, frustando à ação criminosa dos bandidos. Daí por diante, uma tentativa de negociação foi realizada pela PM, mas não houve acordo e então começou uma troca de tiros entre a polícia e os meliantes.

Os elementos ficaram encurralados e pularam o muro da casa, mas não tiveram êxito com a fuga. Um dos elementos, Antônio Ramos Lima, de 32 anos, foi baleado, socorrido pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e faleceu no Hospital Regional de Araguaína. O outro assaltante é Kayo Lucas de Araújo, de 20 anos, foi preso com dois revólveres 38 e levado para a CPPA (Casa de Prisão Provisória de Araguaína). A menor de 16 anos, será entregue ao Juizado especial da Infância e Juventude.


Felizmente, todas as vítimas do acontecido sofreram apenas um "grande susto", causado pelos meliantes. 

O corpo de Antônio Ramos foi encaminhado o Instituto Médico Legal (IML) da cidade e aguarda familiares para a receber o corpo.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem