MULHERES DO CRIME: TRÊS JOVENS SÃO PRESAS APÓS ASSALTO ESPOSA DE UM POLICIAL EM BACABAL



Larissa Brena Matos, Eva Lima de 24 anos e Francisca Jordana. Estas 3 mulheres foram conduzidas para a delegacia de policia de Bacabal, por realizarem um assalto na Rua Gonçalves Dias, elas assaltaram a mulher de um policial e levaram um celular.


O trio estava e uma moto Honda/Titan Fan 150cc, preta sem placa. Através das informações da vitima o Sargento Oliveira, mesmo de folga, através das informações e às características das mulheres, ele acabou descobrindo onde elas moravam. Imediatamente ele chamou uma guarnição da policia militar, comandada pelo Cabo P. Sousa, compostas pelo os policias Cabo Oliveira e o PM Neto, quando as mesmas avistaram os policias, caíram e um matagal, mas, os PM’s conseguiram capturar elas.


Na delegacia elas confessaram que teriam assaltado a mulher do policial. Segundo informações da policia militar que elas já têm passagens pela polícia, que não é o primeiro assalto que elas realizaram. o trio já vem assaltado na cidade por vários dias, e que na tarde de terça feira (05) uma delas praticou um assalto no centro da cidade, levando da vitima R$ 700 reais e toda a documentação da vitima.

O celular que foi tomado de assalto foi encontrado com elas, as mesmas utilizaram para o assalto uma faca, as mulheres do crime iram ser ouvidas na manha de quarta feira (06).

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem