NOVE PESSOAS SÃO DETIDAS ENVOLVIDAS NO FURTO DE 5 MOTOS EM BACABAL ENTRE ELAS 5 MENORES



Na noite desta sexta feira (01), Dia do Trabalhador, uma guarnição da policia militar comandada pelo Sargento Teixeira com apoio do Serviço Velado, conduziram 9 jovens para delegacia do 1º DP de Bacabal, 5 menores, 2 de 14 anos, um de 13, um de 15, um de 16 anos e 4 maiores de idade. Um deles foi identificado como Antônio Alison de 23 anos.

Segundo a polícia, todos são suspeitos de furtar 5 motos    na tarde desta sexta feira (01) da porta do Colégio  SESI em Bacabal. No local acontecia uma festa em comemoração ao dia do Trabalhador.

Das 5 motos, 2 foram encontradas,  uma Honda/Titan de cor preta sem placa e uma Honda/Biz de cor vermelha  também sem placa, que já estavam desmontada e abandonada na  Avenida João Alberto e a outro em sitio.




Na delegacia os conduzidos sorriam dos policiais militares e confessaram que furtaram as motos. A mãe de um dos menores das inicias W. G. L. de 13 anos, que é filho do falecido “Bode Louro” que tinha várias passagens pela polícia por assalto, ficou envergonhada quando viu o filho sorrindo dos policiais e bateu no filho na frente dos PM’s. O menor ainda tentou agredir a própria genitora.


W. G. L. e todos os menores que foram conduzidos tem passagem pela a polícia.  Todos ainda iram ser ouvidos pelo delegado de policia de plantão Luigi Conte na noite da sexta feira (01)

Tem alguma notícia para compartilhar? Envie para falandoseriobacabal@gmail.com ou Whatsapp - (99) 9 8122 - 9873 - Whatsapp (99) 9 8136 - 5088 - Whatsapp (99) 9 8196 - 5959

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem