PIVÔ DA MORTE DE JOEL DA CONCEIÇÃO É COLOCADA EM LIBERDADE PELO DELEGADO QUE INVESTIGA O CASO



 
A mulher citada como pivô da morte de Joel da Conceição retornou ao povoado Piratininga local onde aconteceu o crime como se nada tivesse acontecido, o que revoltou à comunidade que acabou lhe detendo e a entregando à policia militar.
Ao ser levada à delegacia, todos pensavam que Camila ficaria presa, já que ela foi citada como pivô do crime, más não foi isso que acabou acontecendo. O delegado responsável pelo caso disse que a morte de Joel da Conceição, morto no último dia 10 de maio no povoado Piratininga, teve como autores, Neguinho da Coheb e um indivíduo de alcunha de "Neném" a dupla ainda é suspeita de ter praticado um roubo horas antes, onde um posto de combustíveis foi o alvo.

Com o dinheiro do assalto Neném e Neguinho da Coheb, usariam para fugir após matarem Joel. Neném, Esse sim o delegado afirma ter provas suficientes para coloca-lo como participe da morte do jovem de 27 anos.
 

Camila foi conduzida apenas para ser ouvida ou para prestar depoimento. Ainda de acordo com o delegado, até o momento não há indícios que levem à participação de Camila na morte de Joel da Conceição, diferente do condutor da moto que deu fuga a “Neguinho da Coheb”.

Tem alguma notícia para compartilhar? Envie para falandoseriobacabal@gmail.com ou Whatsapp - (99) 9 8122 - 9873 - Whatsapp (99) 9 8136 - 5088 - Whatsapp (99) 9 8196 - 5959

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem