,

,
VENHA DESFRUTAR DO QUE HÁ DE MELHOR EM LAZER DA SUA REGIÃO.

.

quarta-feira, 13 de maio de 2015

ASSISTA AO VÍDEO: DIA DAS MÃES TERMINA DE FORMA TRÁGICA PARA UMA JOVEM MÃE DO POVOADO LUZIÂNIA

Compartilhar no WhatsApp




O dia era de festa para as mães do povoado Luziânia, comunidade rural que fica a seis quilômetros de Bacabal, mas um incêndio em uma casa do povoado acabou trazendo momentos de angústia a uma família daquela comunidade.


O fogo teria iniciado por volta das oito haras da noite do último domingo (10), já as causas, essas são desconhecidas, más acredita-se que um possível curto circuito na rede elétrica da residência teria gerado o incêndio.


Na casa destruída pelo fogo moravam cinco pessoas, sendo que três delas são crianças, más no momento do incêndio ninguém estava em casa. Toda a cobertura da casa que era feita de palha foi consumida pelas chamas, tudo que tinha no interior da residência também acabou reduzido a cinzas, inclusive uma moto.

Antônia da silva o marido e os filhos agora contam com a ajuda de amigos e moradores da comunidade Luziânia para tentar reconstruir o que o fogo acabou destruindo. Já que a única coisa que restou a eles foi a roupa do corpo.

Fogo na casa de Antônia foi controlado por moradores da comunidade, já que o corpo de bombeiros não foi acionado.



Tem alguma notícia para compartilhar? Envie para falandoseriobacabal@gmail.com ou Whatsapp - (99) 9 8122 - 9873 - Whatsapp (99) 9 8136 - 5088 - Whatsapp (99) 9 8196 - 5959