PRESIDENTE DA CÂMARA DE SANTA LUZIA DO TIDE É ASSASSINADO






O Presidente da Câmara de Vereadores de Santa Luzia Tide, o vereador Vavá da Faísa (PC do B), foi assassinado a tiros na tarde deste domingo, (03), por volta das 16h20min, na porta de sua residência, localizada no povoado Faísa. Vavá ainda foi levado para um hospital em Buriticupu, mas não resistiu e já chegou sem vida. A polícia ainda não tem pistas dos assassinos do vereador.

Segundo informações, dois homens não identificados dispararam  executaram a vítima com cinco tiros de pistola ponto 40. Há suspeita de crime de pistolagem.


Vavá da Faísa estava em seu segundo mandato de vereador. Foi eleito no início do ano presidente da Câmara Municipal de Santa Luzia.

NOTA
A Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) iniciou neste domingo (3) a investigação do assassinato do vereador e presidente da Câmara Municipal de Santa Luzia do Tide, Cícero Ferreira da Silva, ocorrido na tarde deste domingo. Cícero foi atingido com cinco tiros, disparados por dois suspeitos que fugiram em uma motocicleta CG Vermelha. O crime ocorreu por volta das 17h, nas imediações do povoado Faisa, onde residia o vereador.

A SSP informa, também, que as investigações estão sendo realizadas pela Delegacia de Homicídios e pela Superintendência de Interior (SPCI), que consideram todas as linhas de investigação.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem