Sem título




A família do músico Ryck dark Mendes da Silva conhecido (Rikelme dos Teclados), entrou em contato com a equipe do blog falandoseriobacabal por telefone, e disse que dentro de alguns dias vão esclarecer o verdadeiro motivo pelo qual o Rikelme foi conduzido à delegacia de policia de Bacabal.

O fato ocorreu por volta das 04h50min da madrugada de sexta feira (05), segundo os autos, Rikelme estava bastante alterando no Pronto Socorro de Bacabal por conta de um atendimento a um amigo, feito pela junta médica do hospital. O mesmo foi levando algemando pra delegacia de policia, após promover ameaças e dirigir palavras de baixo calão contra médico, funcionários e a policia.


A família de Rikelme por telefone falou com a nossa equipe de reportagem, e disse, que isso tudo não passou de um mau intendido, e que dentro de alguns dias, vai está esclarecendo tudo que aconteceu.

O blog está com espaço aberto pra todas as partes, e sempre vamos manter a nossa linha de levar as informações com a verdade, doa a quem doer. 

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem