ACIDENTE: VEÍCULO CAPOTA NA AVENIDA JOÃO ALBERTO EM BACABAL





A princípio o que foi repassado aos bombeiros, era que um veículo que era dirigido e ocupado por jovens, teria capotado na Avenida João Alberto em um trecho que fica distante da UEMA cerca de 300 metros.



Ao chegarmos ao local encontramos um carro de passeio de pneus para cima, e os ocupantes perto do veículo, tentando desvira-lo.
O corpo de bombeiros, SAMU e polícia militar estiveram no local do acidente, já que as proporções do capotamento davam conta que uma tragédia poderia ter acontecido.

Alta velocidade e uma série de outros fatores como a bebida, por exemplo, podem ter causado o capotamento. Mas, no local fomos informados que ao tentar desviar de outro carro o automóvel ocupado pelos jovens teria saído da pista, batendo nessa cerca de arame farpado, e desgovernado teria seguido por mais 40 metros, até parar nesse ponto, após capotar por várias vezes.




Além da destruição do veículo, combustível acabou vazando do carro, e por isso, a preocupação dos bombeiros quanto ao risco de acidentes. No automóvel não foi informado o número de pessoas que ocupavam o veiculo acidentado. Com relação ao condutor, ninguém informou nada. 


Como ninguém sofreu nenhum ferimento grave, apenas uma jovem que disse ser esposa de um dos envolvidos no acidente chegou a passar mal ao saber do capotamento, e por isso acabou socorrida pelos socorristas que ali se encontravam.  

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem