ASSALTANTE REAGE A PRISÃO E É ATINGIDO COM UM TIRO NO PÉ APÓS ASSALTO EM BACABAL.


Foto: Grupo Whatsapp Plantão da Cidade

O assalto aconteceu por volta das 11h30min da manhã deste domingo (07), em frente à caixa econômica.

De acordo com informações, o elemento conhecido pela alcunha de “Susula", teria praticado o assalto a um estabelecimento de posse de uma faca. O mesmo chegou ao local e anunciou o assalto, subtraindo da vítima um aparelho celular, e em seguida empreendendo fuga.

Logo após o acontecido, populares que passavam pelo local ligaram para o celular do Cabo Nadson, e repassaram as características do suposto assaltante. Mesmo estando de folga, ele iniciou buscas a Susula, que foi encontrado nas proximidades da Praça Santa de Terezinha.

Cabo Nadson se identificou para o meliante, dando voz de prisão ao mesmo, mas o acusado sacou uma faca, e foi alvejado com dois disparos no pé direito. Susula mesmo baleado conseguiu pula nas águas do Rio Mearim, mas foi capturado nas proximidades da praça da juçara.


O delegado acompanhado de um agente foi até o Pronto Socorro, Susula será autuado em flagrante delito. O acusado será transferido para o Hospital de Presidente Dutra, já que o local atingido pelas balas é muito delicado.

Ele já tem várias passagens pela policia. 

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem