,

,
VENHA DESFRUTAR DO QUE HÁ DE MELHOR EM LAZER DA SUA REGIÃO.

.

quarta-feira, 3 de junho de 2015

ASSISTA AO VÍDEO: AINDA É UM MISTÉRIO IDENTIFICAÇÃO DO CORPO ENCONTRADO NO RIO MEARIM EM BACABAL

Compartilhar no WhatsApp


Ainda é um mistério a ocorrência atendida pela policia militar e o corpo de bombeiros na manhã do último sábado. A informação era de um cadáver boiando nas águas do Rio Mearim, o que acabou sendo confirmado por volta das 06h00min da manhã. A princípio o caso vem sendo tratado como morte por afogamento, mas de com a polícia, outras linhas para o achado de cadáver não estão sendo descartadas.

Logo após o corpo ter sido resgatado das águas do Mearim, começaram as especulações, e logo foi dito aquele corpo seria de um jovem de 24 anos, morador do bairro Coelho dias em Bacabal. Horas depois a família do jovem descartou essa possibilidade, já que o jovem citado como morto acabou aparecendo, para alivio dos familiares.

O corpo do homem que aparentava ter entre 28 e 36 anos, foi encaminhado ao necrotério do Pronto Socorro de Bacabal, por esta em avançado estado de putrefação, e logo foi liberado para o sepultamento, onde acabou sendo enterrado como indigente, já que ninguém apareceu para reclamar o corpo.
O corpo foi encontrado as margens Rio na Rua do Cajueiro. 

Assista a reportagem produzida por Nando Sousa e Francisco Wanderson.