ASSISTA AO VÍDEO: LOJA DE EQUIPAMENTOS ELETRÔNICOS E INFORMÁTICA É ALVO DE ASSALTO PELA TERCEIRA VEZ EM SÃO LUÍS GONZAGA DO MA




Há poucos dias atrás, bandidos arrombaram pelos menos 4 estabelecimentos comerciais na cidade de Bom Lugar. E uma das lojas pouco sobrou, o que obrigou a proprietária fechar as portas de vez. Com medo da violência que vem tomando conta das cidades do interior do estado, comerciantes cada vez mais cem investindo em segurança privada, mas de nada vem adiantando investir em equipamentos caros.



Nesta loja de equipamentos eletrônicos e de informática, foram instaladas 5 câmeras de segurança, mas isso não impediu ação de dois bandidos, que em menos de 4 minutos, deram um prejuízo ao empresário de mais de R$ 17 mil reais.

O assalto aconteceu por volta das 21h30min, de quarta feira (10), funcionários da eletrônica que fica na Rua da Barroca, em São Luís Gonzaga do maranhão, disseram que a dupla de criminosos agiu com extrema violência. De posse de um revólver, o bandido que vestia uma camisa azul listrada ao entrar na loja foi logo ameaçando funcionários e clientes.


Veja que ele chega a encostar a arma na cabeça do caixa da loja. Na sequência das imagens, ele passa uma mochila ao comparsa, logo vai a vitrine onde se encontravam vários aparelhos celulares, e começa a colocar na mochila.

Toda ação durou menos de 5 minutos, os ladrões ainda tiveram tempo para roubar até o dono da loja, que chegou no estabelecimento no momento em que acontecia o assalto. Antes de fugir, os criminosos colocaram todas as vítimas nos fundos da loja, e sabendo do circuito de monitoramento, ainda levaram uma CPU, com a certeza de que nela estariam as imagens do assalto.

Dono da sendo abordado pelos assaltantes



Após o crime, a dupla de criminosos fugiu sem nenhum tipo de preocupação. Até o fechamento dessa matéria ninguém tinha sido preso, muito menos identificado. 

Assista a reportagem.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem