ASSISTA AO VÍDEO: MÚSICO RIKELME É CONDUZIDO PARA DELEGACIA APÓS DESACATO E AMEAÇA.





Por volta das 04h50min da madrugada de sexta feira (05), uma guarnição da policia militar de Bacabal, foi acionada para se deslocar até o Hospital Materno Infantil de Bacabal pra fazer a condução de Ryk Dark Mendes da Silva conhecido (Rikelme dos Teclados), que estava bastante alterado no hospital ameaçado o medico de plantão e funcionários. Rikelme teria levando para o hospital um amigo que teria se acidentado, o médico plantonista Dr. Paulo Luís Ribeiro Aguiar atendeu o amigo de Rikelme, que estava com uma das clavículas fraturada, o que foi constatado após ter sido batido um Raio-X. O amigo de Rikelme foi medicado e a clavícula imobilizada, o médio falou o jovem acidentado que  vinhe-se ainda pela manhã de sexta feira (05), por volta das 07h00min, pra ser atendido pelo o ortopedista.

Rikelme ficou alterado e começou gritar com o medico palavra de baixo calão, além de apontar o dedo no rosto do medico, e dizendo; “Que era ele quem o pagava”, chegando até a ameaçar o profissional, tentando depredar o hospital e gritando bem alto. Os funcionários do hospital também foram agredidos com palavras de baixo calão. Quando a guarnição da policia militar chegou ao local, o músico ainda estava bastante agressivo, e chegou a apontar o dedo no rosto dos policiais e ameaçou um policial morte.



Rikelme foi algemado, colocado no camburão e levado para a delegacia de policia do 1º DP. Na delegacia, ele ainda se encontrava alterado chegando até a gritar com plantonista da delegacia, o mesmo só se acalmou quando ficou atrás das grades, onde passou várias horas, até ser ouvido pelo delegado de plantão Eliesio Lima, que autuou ele pelos crimes de; Ameaça, desacato e desobediência. Rikelme foi liberado às 18h de sexta feira (05), após pagar uma fiança.

Segundo os funcionários do Hospital, Rikelme aparentava está embriagado. O medico Paulo Aguiar e o policial Madson também foram ouvidos. Atitude de músico foi repudiada pelas pessoas que se encontravam no Pronto-Socorro de Bacabal. Rikelme mesmo pagando a fiança, vai responder na justiça.



Assista um trecho da entrevista do delegado Eliesio Lima, e a matéria completa na programação da TV Mearim canal 4, nos programas Ronda da Cidade ás 7h da manhã e programa Cidade Viva a partir das 12 horas.

Assista ao vídeo:

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem