GERALDO COMEMORA VOLTA AO TIME TITULAR E QUER APROVEITAR OPORTUNIDADE



Atacante volta a iniciar um jogo após três meses e tenta superar períodos sem entrar em campo com a camisa do Tricolor 



Por São Luís
De volta ao time titular do Sampaio, o atacante Geraldo agora tentará convencer ao técnico Léo Condé que pode permanecer na equipe. O atacante iniciará um jogo após três meses, já que começou jogando na derrota por 3 a 1 diante do sport, na última rodada da Copa do Nordeste, no dia 18 de março.

Desde então, Geraldo teve poucas oportunidades. Nos 15 jogos realizados pelo Sampaio, entrou em campo apenas quatro vezes. Nas duas últimas vezes em que jogo, o atacante ficou em campo apenas três minutos, já que entrou aos 43 minutos na partida contra o Mogi Mirim e aos 44 na última rodada, quando o Sampaio empatou sem gols com o Bahia.

Apesar do rendimento de pouco aproveitamento recente, o início de sua passagem pelo Sampaio foi promissora. Nos cinco primeiros jogos, três gols marcados, com destaque para as atuações contra o Estrela do Norte e diante do Coruripe, em que marcou dois gols.

Com a volta da chance no time titular, Geraldo quer aproveitar para mostrar ao técnico Léo Condé, que pode ser utilizado a qualquer momento.

- Venho trabalhando desde o início do ano. Quem vê o dia a dia do Sampaio, sabe o quanto eu venho me preparando. A gente sabe da dificuldade que é enfrentar eles lá dentro. Espero aproveitar essa oportunidade da melhor forma possível.

O Sampaio volta a campo no próximo sábado, quando encara o Santa Cruz, às 16h30 no Arruda. O Tricolor tem 15 pontos e ocupa a sexta colocação na Série B. 

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem